Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

urgente - duvida subsidio de desemprego

urgente - duvida subsidio de desempregofoi criado por marta.isabel36

19 Jul. 2012 19:28 #5271
Fiquei desempregada em abril e pedi a retoma do resto de subsidio que ainda tinha a receber. Passado 1 mes como nao recebi nada contactei a seg social por telefone, ao que me disseram que havia um problema.
Fui ao balcão da seg. social e virão que em vez de retoma tinham feito novo pedido.
Na altura corrigiram a situação e disseram que iriam pagar ja este mes.
à pouco fui ao site e vi que a situação nao foi alterada.
Será que é o site que não está actualizado???

Ao balcão asseguraram que ja pagavam.... estou desesperada pk se tal nao acontecer vai ser mt complicado.

Alguem que me saiba informar se ja passou por algo semelhante?

Quando costumam fazer o pagamento por transferencia? alguem sabe qd depositam....

:blink:


Desde ja obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico urgente - duvida subsidio de desemprego

20 Jul. 2012 16:03 #5273
Cara Marta Isabel, boa tarde.

Pode não ter sido feita a atualização do site. O melhor será mesmo voltar a ligar para o VIA SEGURANÇA SOCIAL para ver o que se passa. Os depósitos são feitos por volta do dia 20 de cada mês e se antes recebia as prestações de desemprego por transferência bancária, vai continuar a ser assim.

Respondido por marta.isabel36 no tópico urgente - duvida subsidio de desemprego

20 Jul. 2012 17:00 #5276
Obrigada Beatriz... :-)


Ligar para o numero da seg social é impossivel. Ninguem atende!!!! :(


Hoje n~~ao entrou nada, vamos ver se entra na segunda feira.

Espero que assim seja :-)
Tempo para criar a página: 0.251 segundos