Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Baixa médica no desemprego
- Susana1980
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite!
Tenho uma dúvida e gostaria que me ajudassem se possível.
Eu estou pelo desemprego e estou a precisar de baixa médica, mas não sei se continuo a receber o mesmo valor ou se recebo uma percentagem desse mesmo valor, ou seja se estou a receber x e meter baixa recebo na mesma x ou passo a receber y até deixar de haver prorrogação da mesma?
Se receber apenas uma percentagem qual é essa percentagem?
Sei que o tempo limite de desemprego não é alterado nesta situação, mas o valor do subsidio não sei se altera.
Preciso de ajuda neste sentido e agredeço a quem me puder dar uma resposta
Tenho uma dúvida e gostaria que me ajudassem se possível.
Eu estou pelo desemprego e estou a precisar de baixa médica, mas não sei se continuo a receber o mesmo valor ou se recebo uma percentagem desse mesmo valor, ou seja se estou a receber x e meter baixa recebo na mesma x ou passo a receber y até deixar de haver prorrogação da mesma?
Se receber apenas uma percentagem qual é essa percentagem?
Sei que o tempo limite de desemprego não é alterado nesta situação, mas o valor do subsidio não sei se altera.
Preciso de ajuda neste sentido e agredeço a quem me puder dar uma resposta
Respondido por Susana1980
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Cara Susana1980, boa tarde.
As prestações de apoio social por doença são inferiores às prestações de desemprego, uma vez que apenas pagam 60% do valor de referência.
As prestações de apoio social por doença são inferiores às prestações de desemprego, uma vez que apenas pagam 60% do valor de referência.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Susana1980
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.240 segundos