Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Falta a apresentação quinzenal - Sandra

Falta a apresentação quinzenal - Sandrafoi criado por Beatriz Madeira

04 Jun. 2012 15:04 #4882
Boa noite. Estou desempregada e tenho q me apresentar quinzenalmente na junta de freguesia. Mas esta última vez esqueci-me...tinha q me apresentar no dia 29/maio...é a 1ª vez q me esqueço. Será q me vai ser cortado o subsidio ? Obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Falta a apresentação quinzenal - Sandra

04 Jun. 2012 15:11 #4883
Cara Sandra, boa tarde.

O beneficiário corre o risco de ver o seu subsídio cessado por falta de apresentação quinzenal. Assim, de forma a poder retificar o sucedido, sugerimos que "arrange" uma justificação médica para a sua "falta", uma vez que pouco mais lhe poderá valer nestas circunstâncias. Esta justificação deve ser apresentada nos 5 dias úteis subsequentes à falta.


De sublinhar que a data das apresentações é um limite, sendo que o beneficiário pode apresentar-se em qualquer um dos dias que decorrem entre uma apresentação e a seguinte, não precisa de deixar para o último dia.
Tempo para criar a página: 0.275 segundos