Skip to main content
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Desemprego ter ou nao direito

Desemprego ter ou nao direitofoi criado por crisaraujo

01 maio 2012 21:54 #4698
Boa noite,

Trabalhei em uma Empresa durante 3anos e meio, porém a msm me despediu por extinção do posto de trabalho. Dei entrada nos papéis do subsidio de desemprego, o qual tive direito há 1 ano de subsidio, o qual recebi todos os meses, tendo apenas neste período arranjado um part time (portanto neste 1 ano de desemprego recebi 2meses e meio subsidio parcial). Meu subsídio acabou em Abril de 2011, e em Maio/2011 eu comecei a trabalhar em outra empresa, meu contrato acaba agora em Agosto/2012 e eu gostava de saber se esta Empresa nao me renovar o contrato se eu terei direito ao subsídio de desemprego mais uma vez...

Desde ja agradeço atenção.
Obg
Cristiane Araújo

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Desemprego ter ou nao direito

07 maio 2012 12:32 #4730
Olá Cristiane, bom dia.

Pelo que descreve e pela informação de que dispomos, nada haverá a obstar à atribuição de (novas) prestações de desemprego, podendo estas ser de subsídio ou de subsídio social. Apenas a Seg. Social poderá fazer essa avaliação. Veja as (novas/desde 2012) condições de atribuição de prestações de desemprego em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/1020-at...rego-desde-2012.html
Tempo para criar a página: 0.277 segundos