Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Será que vou ter direito a subsídio de desemprego?
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 41
Será que vou ter direito a subsídio de desemprego?foi criado por Pedro Ferreira
07 Jun. 2010 11:56 #269
Boa noite
Nos últimos 24 meses tenho 390 dias de descontos. O meu contrato termina daqui a 26 dias. Será que vou ter direito a subsídio de desemprego?
Nos últimos 24 meses tenho 390 dias de descontos. O meu contrato termina daqui a 26 dias. Será que vou ter direito a subsídio de desemprego?
Respondido por Pedro Ferreira
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Será que vou ter direito a subsídio de desemprego?
07 Jun. 2010 12:04 #271
As prestações de desemprego são atribuídas da seguinte forma:
- Subsídio de Desemprego aos trabalhadores que tenham um mínimo de 450 dias (15 meses) de descontos consecutivos imediatamente anteriores à data do desemprego
- Subsídio Social de Desemprego aos trabalhadores que tenham um mínimo de 180 dias (6 meses) de descontos consecutivos imediatamente anteriores à data do desemprego
- Subsídio de Desemprego aos trabalhadores que tenham um mínimo de 450 dias (15 meses) de descontos consecutivos imediatamente anteriores à data do desemprego
- Subsídio Social de Desemprego aos trabalhadores que tenham um mínimo de 180 dias (6 meses) de descontos consecutivos imediatamente anteriores à data do desemprego
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.301 segundos