Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
direito ao fundo desemprego
- lasc
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde
Fui despedida com justa causa, mas ja recorri ao tribunal.
A seguranca social ja me deu a informacao dos valores que irei receber em relacao ao fundo desemprego.
Gostava de saber , que caso perca em tribunal, se continuarei a ter o direito ao fundo de desemprego
obrigado
Fui despedida com justa causa, mas ja recorri ao tribunal.
A seguranca social ja me deu a informacao dos valores que irei receber em relacao ao fundo desemprego.
Gostava de saber , que caso perca em tribunal, se continuarei a ter o direito ao fundo de desemprego
obrigado
Respondido por lasc
- sfigueiredo
O despedimento por justa causa não dá direito ao subsídio de desemprego e terá de reembolsar algum valor que lhe venha a ser entrega até à decisão.
Respondido por sfigueiredo
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Atenção mesmo!!!
Caso fique provado em tribunal que o empregador tinha direito a despedí-la por justa causa, terá que devolver o dinheiro entretanto atribuído a título de subsídio de desemprego. Sugerimos que confirme isto junto da Segurança Social, para ficar com esta informação por via da fonte oficial.
VIA SEGURANÇA SOCIAL - 808 266 266
Dias úteis das 08h00 às 22h00
Custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal
Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário
Caso fique provado em tribunal que o empregador tinha direito a despedí-la por justa causa, terá que devolver o dinheiro entretanto atribuído a título de subsídio de desemprego. Sugerimos que confirme isto junto da Segurança Social, para ficar com esta informação por via da fonte oficial.
VIA SEGURANÇA SOCIAL - 808 266 266
Dias úteis das 08h00 às 22h00
Custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal
Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.373 segundos