Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Reativar subsídio de desemprego

28 Out. 2020 08:08 #22358 por Francisco
Reativar subsídio de desempregofoi criado por Francisco
Bom dia, a meio de Setembro suspendi o subsidio de desemprego por ter arranjado trabalho, assinei contrato cm a empresa, passado um mês e meio não me estando adaptar irei me despedir, posso reativar o subsidio de desemprego?
Visto que o mesmo tinha prazo até Maio.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

28 Out. 2020 08:13 #22359 por Francisco
Respondido por Francisco no tópico Reativar subsídio de desemprego
Bom Dia, no passado mês de Setembro suspendi o meu subsidio de desemprego por ter arranjado trabalho, assinei contrato cm a empresa, passado um mês e meio e não me estando adaptar irei me despedir, visto que o prazo do subsidio era até Maio, tenho direito a reativa lo?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em março de 2021

A Segurança Social publicou as datas para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões para março. Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em...

Comentários Recentes

Marco Rodrigues
1 hora 55 minutos

Bom dia. Fui contratado a 26 de Agosto de 2020 com contrato de 6 meses. A 25 de Fevereiro de 2021 (6 meses depois) o contrato ...

Ana
1 dia 6 horas

o artigo 251º em relação aos sogros apenas considera justificadas quando haja casamento. Se lerem atentamente o numero 2 d ...

Jorge
3 dias 20 horas

Se o artigo serve para justificar faltas por luto, porque é que justificar os dias que não se está a trabalhar? O legisla ...

Manuel
4 dias 3 horas

1. A a licença de casamento são faltas justificadas. Se a empresa lhe impôs legalmente férias num determinado período, e ...

Mónica Nogueira
4 dias 5 horas

Bom dia, Se a entidade patronal já tiver conhecimento das datas em que irei usufruir da licença de casamento e posteriorme ...