Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
acerca de subcidio de desemprego para quem volta do estranjeiro
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 41
acerca de subcidio de desemprego para quem volta do estranjeirofoi criado por Pedro Ferreira
29 Mar. 2011 09:45 #2095
boa tarde eu gostaria de fazer a seguinte pergunta;estou em uk inglaterra a viver ha 9 anos onde os ultimos 6 trabalhei sempre sem parar ou seja tenho 6 anos de descontos seguidos o k queria saber é se eu voltar a portugal terei direito ate k encontre trabalho[pois sou mae solteira com 3 filhos menores]a subcidio de desemprego visto k inglaterra pertence a uniao europeia??agradecia imenso se podecem me responder a essa pergunta...obrigado
Respondido por Pedro Ferreira
- sfigueiredo
Respondido por sfigueiredo no tópico acerca de subcidio de desemprego para quem volta do estranjeiro
15 Abr. 2011 14:11 #2162
para ter direito ao subsídio de desemprego por parte da Segurança Social Portuguesa tem de ter feito descontos em Portugal.
Além disso, outros requisitos para o direito ao subsídio de desemprego: Atribuição de subsídio de desemprego
Poderá tentar encontrar emprego antes de se mudar para Portugal. Embora dependendo muito das suas qualificações e área de actividade, entre outros, a situação actual do emprego em Portugal pode levar a que a procura de emprego seja demorada.
Além disso, outros requisitos para o direito ao subsídio de desemprego: Atribuição de subsídio de desemprego
Poderá tentar encontrar emprego antes de se mudar para Portugal. Embora dependendo muito das suas qualificações e área de actividade, entre outros, a situação actual do emprego em Portugal pode levar a que a procura de emprego seja demorada.
Respondido por sfigueiredo
Tempo para criar a página: 0.261 segundos