Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

acerca de subcidio de desemprego para quem volta do estranjeiro

acerca de subcidio de desemprego para quem volta do estranjeirofoi criado por Pedro Ferreira

29 Mar. 2011 09:45 #2095
boa tarde eu gostaria de fazer a seguinte pergunta;estou em uk inglaterra a viver ha 9 anos onde os ultimos 6 trabalhei sempre sem parar ou seja tenho 6 anos de descontos seguidos o k queria saber é se eu voltar a portugal terei direito ate k encontre trabalho[pois sou mae solteira com 3 filhos menores]a subcidio de desemprego visto k inglaterra pertence a uniao europeia??agradecia imenso se podecem me responder a essa pergunta...obrigado

Respondido por sfigueiredo no tópico acerca de subcidio de desemprego para quem volta do estranjeiro

15 Abr. 2011 14:11 #2162
para ter direito ao subsídio de desemprego por parte da Segurança Social Portuguesa tem de ter feito descontos em Portugal.

Além disso, outros requisitos para o direito ao subsídio de desemprego: Atribuição de subsídio de desemprego

Poderá tentar encontrar emprego antes de se mudar para Portugal. Embora dependendo muito das suas qualificações e área de actividade, entre outros, a situação actual do emprego em Portugal pode levar a que a procura de emprego seja demorada.
Tempo para criar a página: 0.269 segundos