Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

duvida sobre subsidio desemprego

duvida sobre subsidio desempregofoi criado por Pedro Ferreira

25 Mar. 2011 15:06 #2083
Barreiro, 25-03-2011 Boa tarde! Muito agradeço a disponibilidade e prontidão de resposta a uma duvida minha, num passado recente, e que me deu uma enorme segurança em relação a possiveis contradições...mas tudo correu como devia de ser; tal e qual como me foi dito através da V. resposta. Hoje a minha questão é outra...o total desconhecimento sobre se tenho, ou não, direito a subsídio nde desemprego por um contracto de trabalho de 6 meses a findar no próximo dia 31 de Março do corrente ano. Confesso que eu desconheço toda e qualquer legislação sobre a matéria, mas já 2 pessoas me disseram que eu tinha direito ao mesmo subsídio , uma vez que descontei para a Segurança Social e para o IRS durante estes 6 meses. Pergunto então: è verdade ou não o que me disseram???? O meu enorme obrigada, uma vez mais! Ass: Rosinda Santos

Respondido por Quim Gomes no tópico duvida sobre subsidio desemprego

13 Abr. 2011 23:32 #2155
o direito ao subsídio de desemprego não depende apenas da duração do último contrato.

As condições de acesso estão descritas no artigo: Atribuição de subsídio de desemprego
Tempo para criar a página: 0.283 segundos