Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

recusar estagio medida emprego e possivel?

03 Abr. 2018 14:13 #19022 por Tiago Barbosa
recusar estagio medida emprego e possivel?foi criado por Tiago Barbosa
bom dia recebi uma convocatoria do centro de emprego onde me pedem o certificado de hablitaçoes para um possível estagio profissional e vendo a tabela remuneratório o ordenado e quase 200e inferior ao que se paga na minha area e ,tendo eu curso nivel 4,e existe muito trabalho na area e estando em processo de candidatura numa grande empresa que e demoroso e tem varias fases de entrevista e possivel recusar esta oferta sem perder o subsidio desemprego ?
obrigado

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

04 Abr. 2018 17:58 #19087 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico recusar estagio medida emprego e possivel?
Se recusar a oferta perde o subsídio de desemprego. Há, no entanto, situações em que pode apresentar justificação para a recusa. Sugerimos-lhe que vá falar com o Centro de Emprego em causa para explicar que está em processo de recrutamento para uma empresa para ver como se processa a recusa justificada de emprego.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Anonymous
4 days 11 hours

Boa tarde. A minha remuneração mensal é composta por ordenado base + isenção de horário+ajudas de custo (as ajudas de c ...

Kunena Avatar Andreia Pereira
5 days 12 hours

Boa tarde Neste momento estou a realizar um estágio profissional remunerado de 9 meses, já realizei 6 meses e meio do está ...

Kunena Avatar Diogo Vale
7 days 6 hours

Boa tarde Trabalhei o ano todo a ful time e em Maio mudei para part time. No enatnto só recebi 435€ de subsídio de féria ...

Kunena Avatar José Silva
9 days

Animar seria iludir. A verdade pode magoar, mas nunca poderá ofender e nunca poderá insultar. Eu nunca iria contaminar um P ...

Kunena Avatar Ricardo Miguel
10 days 12 hours

(estou sem teclado PT) Ohh Jose Silva... Voce e tao motivador... Se esta assim tao convencido que as coisas funcionam desse m ...