Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

recusar estagio medida emprego e possivel?

recusar estagio medida emprego e possivel?foi criado por portugal_70

03 Abr. 2018 14:13 #19022
bom dia recebi uma convocatoria do centro de emprego onde me pedem o certificado de hablitaçoes para um possível estagio profissional e vendo a tabela remuneratório o ordenado e quase 200e inferior ao que se paga na minha area e ,tendo eu curso nivel 4,e existe muito trabalho na area e estando em processo de candidatura numa grande empresa que e demoroso e tem varias fases de entrevista e possivel recusar esta oferta sem perder o subsidio desemprego ?
obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico recusar estagio medida emprego e possivel?

04 Abr. 2018 17:58 #19087
Se recusar a oferta perde o subsídio de desemprego. Há, no entanto, situações em que pode apresentar justificação para a recusa. Sugerimos-lhe que vá falar com o Centro de Emprego em causa para explicar que está em processo de recrutamento para uma empresa para ver como se processa a recusa justificada de emprego.
Tempo para criar a página: 0.549 segundos