Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Reativar subsídio de desemprego

30 Dez. 2017 14:17 #18462 por Maria Oliveira
Reativar subsídio de desempregofoi criado por Maria Oliveira
Boa tarde

Em agosto de 2014, fui despedida da empresa onde trabalhava e foi-me atribuído o subsídio de desemprego durante 1 ano.

Em março de 2015, arranjei um novo emprego e cancelei o subsídio de desemprego.

Por diversos motivos, apresentei a minha carta de rescisão este mês e foi uma rescisão sem justa causa, No entanto, como ainda fiquei com seis meses de subsídio por atribuir (digamos assim) será possível eu reativar o subsídio de desemprego anterior?

Se tal não for possível, posso candidatar-me ao subsídio social de desemprego?

Agradeço desde já todos os esclarecimentos.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 11 hours

Deixamos-lhe duas sugestões: 1. Verifique o que está descrito no guia da PriceWaterhouseCoopers (uma das maiores consultor ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 12 hours

Em princípio não poderá recusar. Contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter um par ...

Kunena Avatar Anonymous
4 days

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
4 days

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
4 days

Conte, no mínimo, com 2 meses.