Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

subsidio de desemprego

12 Out. 2017 11:41 #17984 por vera silva
subsidio de desempregofoi criado por vera silva
Bom dia, a minha questão é a seguinte imaginemos que uma pessoa trabalha durante 4 anos numa empresa e despede-se para ir para outra, entretanto nessa nova empresa é mandada embora passado pouco tempo. Tem direito ao subsidio de desemprego visto que descontou nos ultimos 24 meses os 365 dias? Ou não tem direito porque despediu se da 1ª empresa?

Obrigada

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

12 Out. 2017 11:42 - 12 Out. 2017 11:44 #17985 por Pedro Ferreira
Respondido por Pedro Ferreira no tópico subsidio de desemprego
(vera) - Bom dia, a minha questão é a seguinte imaginemos que uma pessoa trabalha durante 4 anos numa empresa e despede-se para ir para outra, entretanto nessa nova empresa é mandada embora passado pouco tempo. Tem direito ao subsidio de desemprego visto que descontou nos ultimos 24 meses os 365 dias? Ou não tem direito porque despediu se da 1ª empresa?

Obrigada

23 Out. 2017 16:25 - 23 Out. 2017 16:26 #18053 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico subsidio de desemprego
Se o despedimento da última empresa for feito por iniciativa da empresa, tem direito a requerer o subsídio de desemprego.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Diogo Vale
5 hours 53 minutes

Boa tarde Trabalhei o ano todo a ful time e em Maio mudei para part time. No enatnto só recebi 435€ de subsídio de féria ...

Kunena Avatar José Silva
1 day 23 hours

Animar seria iludir. A verdade pode magoar, mas nunca poderá ofender e nunca poderá insultar. Eu nunca iria contaminar um P ...

Kunena Avatar Ricardo Miguel
3 days 11 hours

(estou sem teclado PT) Ohh Jose Silva... Voce e tao motivador... Se esta assim tao convencido que as coisas funcionam desse m ...

Kunena Avatar Hugo
6 days 13 hours

No final de Junho trabalhei um domingo, tendo adquirido um dia para gozar na semana seguinte, tal como seria de esperar, mas ...

Kunena Avatar Eugénio Paixão
6 days 14 hours

Gostaria de saber se legalmente posso ter direito a folga semanal se iniciar período de férias em dia diferente de uma segu ...