Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Em analise desde dia 16-09-2016
- jmfm197341
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde, venho por este meio perguntar se é normal a ssocial estar tanto tempo para dar a indicação de deferido ou indeferido sobre se tenho ou nao direito ao subsidio de desemprego? a minha situação ja se arrasta desde julho, onde mete ACT, advogados a ação em tribunal contra a entidade empregadora, a mesma que não quiz dar o mod-5044 para entregar no centro de emprego, tendo então sido o ACT a faze-lo demorando o tempo segundo eles de lei, recebi do ACT o desejado documento dia 16-09-2016 nesse mesmo dia fui-me inscrever no centro de emprego e desde esse dia na ssocial direta encontra-se ainda em analise, não sei se irei receber este mes o subsidio, a propria ssocial nada diz nem responde aos meus mail's e cartas e pessoalmente so dizem que talvez va mas não sabem. Como foi um caso diferente do normal onde existe uma açao ja em tribunal será por esse motivo?
Respondido por jmfm197341
Tempo para criar a página: 0.312 segundos