Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Em analise desde dia 16-09-2016

Em analise desde dia 16-09-2016foi criado por jmfm197341

19 Out. 2016 13:05 #16067
Boa tarde, venho por este meio perguntar se é normal a ssocial estar tanto tempo para dar a indicação de deferido ou indeferido sobre se tenho ou nao direito ao subsidio de desemprego? a minha situação ja se arrasta desde julho, onde mete ACT, advogados a ação em tribunal contra a entidade empregadora, a mesma que não quiz dar o mod-5044 para entregar no centro de emprego, tendo então sido o ACT a faze-lo demorando o tempo segundo eles de lei, recebi do ACT o desejado documento dia 16-09-2016 nesse mesmo dia fui-me inscrever no centro de emprego e desde esse dia na ssocial direta encontra-se ainda em analise, não sei se irei receber este mes o subsidio, a propria ssocial nada diz nem responde aos meus mail's e cartas e pessoalmente so dizem que talvez va mas não sabem. Como foi um caso diferente do normal onde existe uma açao ja em tribunal será por esse motivo?
Tempo para criar a página: 0.262 segundos