Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Suspensão e Retoma Sub. Desemprego
- Veronica.S
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa Noite.
Gostaria de ser esclarecida no seguinte;
Recentemente o meu contrato terminou, e irei entregar a carta para o subsidio de desemprego, no entanto, no inicio de setembro, existirá um contrato de 2 meses de trabalho.
Caso solicite o Sub. de desemprego e o suspenda para o contrato de 2 meses, após o termino desse contrato, é-me possível requerer a retoma do mesmo?
Desde já grata pela atenção.
Gostaria de ser esclarecida no seguinte;
Recentemente o meu contrato terminou, e irei entregar a carta para o subsidio de desemprego, no entanto, no inicio de setembro, existirá um contrato de 2 meses de trabalho.
Caso solicite o Sub. de desemprego e o suspenda para o contrato de 2 meses, após o termino desse contrato, é-me possível requerer a retoma do mesmo?
Desde já grata pela atenção.
Respondido por Veronica.S
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Suspensão e Retoma Sub. Desemprego
28 Jul. 2016 18:03 #15569
Sim, desde que o despedimento decorra por iniciativa do empregador (sem acordos de qualquer tipo).
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.260 segundos