Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
AGRADECIA SE DESTA VEZ PELO MENOS ME RESPONDIAM
- COBRA
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde gostaria de ser informado sobre o seguinte, recebi uma mensagem em que dizia emprego urgente oferta ++++++ telefonar para, eu acabo o subsidio desemprego em setembro, e vou meter os papeis para a reforma no final deste mês, telefonei para o nº que me indicaram e não aceitei o emprego, e expliquei a situação, gostaria de saber se estou sujeito á suspensão do que me falta do subsidio de desemprego
QUE AINDA SÃO PELO MENOS 4 MESES
grato
Carlos
QUE AINDA SÃO PELO MENOS 4 MESES
grato
Carlos
Respondido por COBRA
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico AGRADECIA SE DESTA VEZ PELO MENOS ME RESPONDIAM
30 Jun. 2015 15:04 #13926
Caro Carlos Almeida, boa tarde.
Numa situação em que a recusa de emprego é feita numa oferta lançada através do IEFP/Centro de Emprego, essa recusa é considerada para efeitos de suspensão de subsídio de desemprego, uma vez que a Seg. Social assume que o beneficiário recusou um emprego porque quis, ficando em situação de "desemprego voluntário" deixando de ter direito a receber mais prestações do subsídio de desemprego.
Numa situação em que a recusa de emprego é feita numa oferta lançada através do IEFP/Centro de Emprego, essa recusa é considerada para efeitos de suspensão de subsídio de desemprego, uma vez que a Seg. Social assume que o beneficiário recusou um emprego porque quis, ficando em situação de "desemprego voluntário" deixando de ter direito a receber mais prestações do subsídio de desemprego.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.331 segundos