Bom dia, tenho 22 anos, 12 ano de escolaridade, trabaho a 3 anos numa empresa onde ja sou efectivo, mas a empresa certas dificuldades e nao sei durante quanto mais tempo terei emprego. Recentemente interessei-me em voltar a estudar, ir para a faculdade ou tirar um curso mas como as contas nao se pagam sozinhas, gostaria de saber se:
Ao entrar na faculdade, terei pelo menos 3 anos de estudo, como apens tenho direito a subsidio durante 1 ano, ao estar a estudar novamente, esse subsidio nao seria prolongado por esse mesmo tempo?
Se fosse para tirar um curso, poderia eu frequentar um curso a minha escolha desde que notificasse devidamente o Centro de Emprego ou apenas posso frequentar os cursos que eles propoem?