Skip to main content
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

direito a carta de fundo desemprego

direito a carta de fundo desempregofoi criado por marilene siewk

22 maio 2014 19:10 #11314
Boa tarde,

Gostava de ter um esclarecimento ,
Trabalhei em uma empresa por 6 meses como gerente de loja, a 5 min da minha casa, entretanto a loja deste centro comercial fechou, mas antes disto o meu patrão insistiu pra eu ir para a outra loja, (que fica a 40km daqui), pois precisava de uma nova gerencia lá. Nao queria ir , pois fica muito fora de mão, ia ficar muito mais tempo fora de casa, mas entramos num acordo, e que eu ficaria somente um tempo experimental. Mas foi passando este tempo, e ja faz 1 ano, os contratos foram se renovando, em novembro ja tinha deixado mais ou menos esclarecido que nao queria continuar, a empresa nao me manda embora, entao pedi que nao se renovasse este contrato que venceu agora dia 22/04/2014, com a antecedencia necessaria.
Nesta conversa pedi que se fosse possivel, eles me dessem a carta para o seguro desemprego, pois se eu nao tivesse ido para outra loja, eles tinham que ter me dado esta carta, como foi para as outras meninas nesta altura.Disseram que iam ver se conseguiam , mas ate agora nao me deram resposta nenhuma, so dizem que estao a ver.
Quero saber se tenho direito a este beneficio?

Cumpts
Marilene
Tempo para criar a página: 0.301 segundos