Skip to main content
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

subsidio social de desemprego

subsidio social de desempregofoi criado por juaninha

21 maio 2014 15:41 #11305
Boa tarde foi me deferido o meu pedido de subsidio de desemprego social porque n tive direito ao de desemprego. 13,97 valor diário durante 390 dias. O que queria saber é isto eu vivo com o meu pai, mae e irmão somos todos maiores de idade. O meu pai é o único que trabalha com um ordenado máximo de 700€. Ainda n recebi o subsidio deve estar para quase o meu irmão começou um curso pelo o iefp hoje ate agosto e vai receber bolsa. O que isso afecta a mim no meu subsidio?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico subsidio social de desemprego

23 maio 2014 10:55 - 24 Jun. 2023 13:03 #11318
Cara juaninha, bom dia.

Para cálculo do valor do subsídio social de desemprego, a Seg. Social deverá ter considerado a "condição de recursos" do agregado familiar. Para saber mais, sugerimos-lhe que consulte a informação que encontra no separador "O que é e quais as condições para ter direito" em seg-social.pt/subsidio-social-de-desemprego
Ultima edição : 24 Jun. 2023 13:03 por Pedro Ferreira.

Respondido por juaninha no tópico subsidio social de desemprego

23 maio 2014 11:02 #11319
Bom dia. Obrigada. Eu ja li tanta vez isso na segurança social e não ha la nada que possa ajudar na minha resposta. Também ja pesquisei na net e nada. Duas pessoas noutro forum responderam que talvez n faca efeito porque é uma bolsa de curta duração e nao um trabalho. Mas terei de ir la pessoalmente para saber.
Tempo para criar a página: 0.283 segundos