Skip to main content
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Estágios profissionais

Estágios profissionaisfoi criado por kitty

07 Mar. 2014 21:44 #10857
Boa noite o assunto é o seguinte estou a fazer um estágio profissional durante 1 ano, e a três meses de terminar o meu contrato de estágio o meu patrão propôs me o seguinte ir já para outra loja deles a acabar o meu estágio e depois ficar la empregada...a minha questão e a seguinte a mim em termos de comida e transporte não me compensa porque eu sei k se for vou ganhar o ordenado mínimo, não vou ganhar o que ganha se no estagio...quero saber se me recusar posso ficar sem o subsidio de desemprego?? o que devo fazer???urgente

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Estágios profissionais

12 Mar. 2014 14:14 #10871
Cara kitty, boa tarde.

Por norma, uma pessoa que recusa um emprego arrisca-se a que lhe seja retirado o apoio social no desemprego a não ser que consiga comprovar que a remuneração não cobre despesas de deslocação e alimentação. Fale com um técnico do Centro de Emprego porque existem regras sobre esta questão de aceitar/não aceitar empregos a mais de X km de distância da residência.
Tempo para criar a página: 0.300 segundos