Skip to main content
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

subsido maternal e subsido de filhio

subsido maternal e subsido de filhiofoi criado por iuliasuhani

18 Fev. 2014 12:12 #10730
Eu tenho uma pergunta.Eu não sei se é certo para perguntar neste forum.Eu tentei registrar na segurança social directa, mas um mês me diz que o serviço não está disponível e que o telefone tocou, mas eu não conheço a língua.
A minha pergunta é: eu recebi um cheque de criança que eu voltei para o meu escritório em Setúbal para ser transferido para a conta, mas a resposta foi que é impossível colocar meu dinheiro no cartão e que ele era o meu meu acasa.intrebarea reenviá-la quando eu chegar em meu cheque para esse menino está fazendo acústicos seis meses e não ter recebido o dinheiro e nenhum menino subsídio últimos meses.por favor me dê uma resposta se minha poate.numele é Suhani iulia.si se os dados são confide :) nciais por favor me dê d e-mail para enviar-lhe dados sobre a segurança tão direta falhar sociais para fazer a minha mente.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico subsido maternal e subsido de filhio

18 Fev. 2014 16:46 #10734
Caro/a iuliasuhani, boa tarde.

Para alteração de morada na Segurança Social poderá contactar os serviços através do número 808 266 266 que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

Para qualquer ajuda relacionada com imigração, ou com acesso a serviços de saúde, ou de segurança social por cidadãos estrangeiros, sugerimos que contacte o ACIDI - Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, através da Linha SOS Imigrante, pelo nr. 808 257 257 a partir da rede fixa, com custo de chamada local. Para quem efetua a ligação do estrangeiro ou a partir de rede móvel, poderá utilizar o nr. 218 106 191.
Tempo para criar a página: 0.258 segundos