Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos de ajudas de custo e subsídios de refeição e viagem? Pergunta aqui!

Deslocação

Deslocaçãofoi criado por Luisneco

01 Jan. 2023 23:27 #22971
Boa noiteEu gostaria que alguém me esclareça uma dúvida que tenho.
eu trabalho no ramo dos combustíveis numa express que gere vários postos de abastecimento.
No local onde estava fixo quando esta empresa ficou com a consecao da mesma em 2009.
eu tenho categoria de lavador auto ,acontece que a companhia entendeu trocar a máquina de lavar carros
Por uma nova e não colocar a funcionar com a função que eu tinha (fazer a pré lavagem)
Acontece que a minha empresa tem a 10 km outro posto que tem uma lavagem com a função que eu prestava naquela 
Que a máquina foi trocada e eu  tenho ido para lá desempenhar a minha função.
Problema está que eu fazia 10 m e agora tenho que fazer 10 km e como só tenho uma viatura própria que é utilizada 
Pela minha companheira para se deslocar com os meus dois filhos.
Eu questionei a empresa para ao menos acarretar com as deslocações  para minimizar os custos, mas a empresa 
Disse que me ajudava mas só se eu assinar uma acordo de mudança definitiva de local de trabalho. E aqui 
Mora a minha dúvida se eu mesmo que não assine esse documento eles não terão que suportar esse valor das deslocação.

 
Tempo para criar a página: 0.293 segundos