Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Subsidio de doença - Ana Silva

Subsidio de doença - Ana Silvafoi criado por Beatriz Madeira

17 Ago. 2012 18:54 #5546
Sofri uma queda em casa e parti um braço fui ao hospital e depois do tratamento fui ao médico de familia para me passar a baixa, agora ouvi dizer que por o médico ter assinalado a situação como doençs directa não ma vão pagar subsidio, gostaria de saber se esta informação está correcta e porque já que não consigo trabalhar com gesso no braço e não tenho nenhum seguro o que faço?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Subsidio de doença - Ana Silva

17 Ago. 2012 19:04 #5547
Cara Ana Silva, boa tarde.

De acordo com a informação de que dispomos, não podemos confirmar o que diz. Ou seja, o trabalhador por conta de outrem que se encontra impossibilitado de prestar serviço por motivos de doença tem direito a receber o respetivo apoio social a partir do 4º dia de doença.

Sugerimos, no entanto, que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão diretamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: tinasilva
Tempo para criar a página: 0.250 segundos