Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!
CIT por deonça natural vs gravidez de risco
- RCLM
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde
Foi-me passada uma baixa por doença natural.
Tenho uma declaração da obstetra a referir gravidez de risco.
Como a diferença no que se recebe é significativa, posso pedir eu o subsidio no site da segurança social (ou atraves do formulário 5051) anexando a declaração da obstetra? Ou necessariamente o CIT tem que ser alterado (e aí perco a remuneração dos dias que já tiverem passado)?
Obrigada
Foi-me passada uma baixa por doença natural.
Tenho uma declaração da obstetra a referir gravidez de risco.
Como a diferença no que se recebe é significativa, posso pedir eu o subsidio no site da segurança social (ou atraves do formulário 5051) anexando a declaração da obstetra? Ou necessariamente o CIT tem que ser alterado (e aí perco a remuneração dos dias que já tiverem passado)?
Obrigada
Respondido por RCLM
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico CIT por deonça natural vs gravidez de risco
27 Jan. 2015 15:29 #13127
Cara RCLM, boa tarde.
Por norma, um CIT emitido pelo médico de família deverá ser "corrigido" por este, sendo que, em princípio, não deverá perder o montante entretanto recebido.
No entanto, como refere, existindo a possibilidade de requerer o apoio social por risco clínico na gravidez através da Internet, não perde nada em fazê-lo.
Por norma, um CIT emitido pelo médico de família deverá ser "corrigido" por este, sendo que, em princípio, não deverá perder o montante entretanto recebido.
No entanto, como refere, existindo a possibilidade de requerer o apoio social por risco clínico na gravidez através da Internet, não perde nada em fazê-lo.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.264 segundos