Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: apoio juridico

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: apoio juridico

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
03 Out. 2018 14:26

Não temos como dizer-lhe quais as consequências de uma denúncia, mas podemos admitir que seria provável que tivessem que fazer a "regulação de responsabilidades parentais", o que quer dizer que teria de haver um acordo lavrado em tribunal que regulasse a vossa relação com o vosso filho relativamente a visitas, férias, pensão de alimentos, etc.. No caso de não haver acordo seria o tribunal a decidir o que vocês podem e não podem fazer em termos de visitas, férias, pensão de alimentos, etc.

Deixamos-lhe a sugestão de que contacte a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA PARA A IGUALDADE PARENTAL E DIREITOS DOS FILHOS, cujos contactos encontra no final do artigo em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
01 Out. 2018 12:40

(João) - boa tarde,
venho por este meio pedir aconcelhamento para uma situação pessoal.

Eu vivia com a minha companheira e com o meu filho de 10 anos, em setembro de 2017 decidi sair de casa. como o meu trabalho me ocupava muito tempo passei a ver o meu filho quando tinha oportunidade mas a mãe sempre dificultava muito esses encontros.
todos os meses dava dinheiro e nos primeiros 4 meses que estive fora paguei todas as contas (Agua,luz,tv e internet,etc) da casa onde eles vivem. no mes de julho decidi mudar me para Espanha. e todas as vezes que fui a Portugal para estar com o meu filho fui impedido de o ver pela mãe.
o que pode acontecer se denunciar a situação?
aguardo uma resposta
obrigado

Tempo para criar a página: 0.254 segundos