Bem-vindo,
Visitante
remissão de pensão por acidente de trabalho - de Pedro Pereira
- maria1977
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Respondido por maria1977 no tópico remissão de pensão por acidente de trabalho - de Pedro Pereira
21 Mar. 2014 16:06 #10954
Eu fiz o cálculo com todos os dados, chego ao valor de pensão anual com o valor de 7300 euros. E depois este valor é multiplicado pelos anos desde a idade do acidente até à idade da reforma? è esta parte que eu não entendo.
Obrigada pela ajuda.
Obrigada pela ajuda.
Respondido por maria1977
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico remissão de pensão por acidente de trabalho - de Pedro Pereira
28 Mar. 2014 14:53 #10995
Cara maria1977, boa tarde.
Considerando a informação de que dispomos, a resposta será afirmativa, mas sugerimos-lhe que contacte a seguradora para obter a confirmação que necessita.
Considerando a informação de que dispomos, a resposta será afirmativa, mas sugerimos-lhe que contacte a seguradora para obter a confirmação que necessita.
Respondido por Beatriz Madeira
- maria1977
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Respondido por maria1977 no tópico remissão de pensão por acidente de trabalho - de Pedro Pereira
03 Abr. 2014 10:18 #11058
Obrigada pelo esclarecimento.
Respondido por maria1977
- keljoana
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Respondido por keljoana no tópico remissão de pensão por acidente de trabalho - de Pedro Pereira
21 Abr. 2015 15:17 #13758
Boa tarde, será que me podem ajudar a calcular uma indemnização?
acidente em 2014, com 33 anos.
I.P.P. de 2%
S.M.M. de 1130 Euros.
O que eu não consigo perceber é como se chega ao valor da remissão? Calcula-se os anos que ainda faltam para a reforma desde a data do acidente?
Obrigada, aguardo resposta.
acidente em 2014, com 33 anos.
I.P.P. de 2%
S.M.M. de 1130 Euros.
O que eu não consigo perceber é como se chega ao valor da remissão? Calcula-se os anos que ainda faltam para a reforma desde a data do acidente?
Obrigada, aguardo resposta.
Respondido por keljoana
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico remissão de pensão por acidente de trabalho - de Pedro Pereira
12 Jul. 2015 18:25 #14124
Cara Raquel Moreira, boa tarde.
Toda a informação de que dispomos sobre calcular a remição de pensão está disponível no artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html (ver caixa verde no topo esquerdo do artigo para encontrar a página que lhe interessa).
Toda a informação de que dispomos sobre calcular a remição de pensão está disponível no artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html (ver caixa verde no topo esquerdo do artigo para encontrar a página que lhe interessa).
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.594 segundos