Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

remissão de pensão por acidente de trabalho - de Pedro Pereira

Respondido por maria1977 no tópico remissão de pensão por acidente de trabalho - de Pedro Pereira

21 Mar. 2014 16:06 #10954
Eu fiz o cálculo com todos os dados, chego ao valor de pensão anual com o valor de 7300 euros. E depois este valor é multiplicado pelos anos desde a idade do acidente até à idade da reforma? è esta parte que eu não entendo.

Obrigada pela ajuda.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico remissão de pensão por acidente de trabalho - de Pedro Pereira

28 Mar. 2014 14:53 #10995
Cara maria1977, boa tarde.

Considerando a informação de que dispomos, a resposta será afirmativa, mas sugerimos-lhe que contacte a seguradora para obter a confirmação que necessita.

Respondido por maria1977 no tópico remissão de pensão por acidente de trabalho - de Pedro Pereira

03 Abr. 2014 10:18 #11058
Obrigada pelo esclarecimento.

Respondido por keljoana no tópico remissão de pensão por acidente de trabalho - de Pedro Pereira

21 Abr. 2015 15:17 #13758
Boa tarde, será que me podem ajudar a calcular uma indemnização?

acidente em 2014, com 33 anos.
I.P.P. de 2%
S.M.M. de 1130 Euros.

O que eu não consigo perceber é como se chega ao valor da remissão? Calcula-se os anos que ainda faltam para a reforma desde a data do acidente?

Obrigada, aguardo resposta.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico remissão de pensão por acidente de trabalho - de Pedro Pereira

12 Jul. 2015 18:25 #14124
Cara Raquel Moreira, boa tarde.

Toda a informação de que dispomos sobre calcular a remição de pensão está disponível no artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html (ver caixa verde no topo esquerdo do artigo para encontrar a página que lhe interessa).
Tempo para criar a página: 0.338 segundos