Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: ajunda

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: ajunda

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
22 Abr. 2021 17:00

(cleusa) - Boa tarde venho atravez deste pedir uma informaçao .nao sei si este é o sintio certo mais mesmo assim vou peder a informaçao que preciso .mim chamo cleusa tenho 62 anos estou morando aqui em portugal a dois anos sou casada com um portugues ele ja é aposentado e eu nao trabalho pois nao conseguir um trabalho pela minha idade gostaria de saber si tem a poscibilidade de ter uma ajunda finasceira pois nao sou aposentada e meu esposo so tem um redimento de 1050 euros por mes para sustetar 3 pessoas , pagando aqua . luz , telefome e a despesa do mes com comida eu sou diabeticae tenho a tensaa alta tomo 4 tipo de remedio por dia e estar dificio pra compra meus remedio so queria uma ajunda para compra.los pois nao posso ficar sem eles e nao tenho renda alguma dependo do meu esposo ,ele recrama das despesa e fico triste com isso ja pensei em para de tomar os remedio por comtra propia mais tenho medo do que possa acontecer poriço que pesço ajunda . obrigado

Tempo para criar a página: 0.286 segundos