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Responder: Serviços ( Compra online no Continente)

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Histórico do tópico: Serviços ( Compra online no Continente)

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  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
15 Fev. 2019 16:03

Sim, se de facto confirmar que não houve pagamento, é legitimo pagar por um bem que recebeu, mesmo que seja com atraso.

  • lfsou
  • Avatar de lfsou
11 Fev. 2019 13:52

Boa tarde.
No passado Agosto de 2018 efetuei uma compra no Continente Online. A encomenda foi efetuada com sucesso, e confirmei o pagamento pelo MBway.
No dia seguinte, fui ao balcão, levantei a encomenda, entregaram-ma sem qualquer problema, bem como respectiva fatura.
Passados alguns meses, contactaram-me esta semana a pedirem-me o pagamento, pois informam que referente à encomenda em questão, a transferência para pagamento não foi processada por erro do MBway.
Terei de confirmar se efetivamente paguei ou não, pois na altura nem verifiquei, porque uma vez confirmado o pagamento no MBway, para mim a compra estava paga.
Caso não tenha sido transferido o montante que eu autorizei à data, é legítimo exigirem-me agora o pagamento?

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