Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Todas as dúvidas sobre os direitos da parentalidade no código do trabalho podem ser colocadas aqui.

Feriados - Edneia Pacheco

Feriados - Edneia Pachecofoi criado por Beatriz Madeira

30 Out. 2012 18:00 #6146
Boa tarde sou funcionaria a 7 anos no restaurante ,o meu problema é tenho um bebe de 3 anos que esta numa creche que fecha nos feriados minha empresa nao aceita isso nao tenho com quem deixar ele nesses dia(nao tenho familiar aqui o unico e o meu sogro que nao tem condiçoes de cuidar da criança e o marido trabalha nesses dias) e por isso falto ao trabalho como a nova lei agora se falta 1 dia perde 2/3 depende do caso(pois folgo no fim de semana) querem me colocar um processo diciplinar por causa das falta (10) injustificada oque eu queria saber é se com ocontrato da creche mais o regulamento dizendo que o mesmo fecha nos ferias e fins de semana posso da essas faltas injustificada com justificadas obrigada pela ajuda

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Feriados - Edneia Pacheco

30 Out. 2012 18:03 #6147
Cara Edneia Pacheco, boa tarde.

O seu caso merece a consulta de um advogado. Não se deixe "enrolar" num processo disciplinar sem falar com um profissional qualificado que a poderá ajudar a contra-argumentar de forma legalmente eficaz, utilizando provas e documentos que sejam, efetivamente, aplicáveis e válidos num processo como aquele que descreve.
Tempo para criar a página: 0.266 segundos