Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Equiparacao a bolseiro

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Equiparacao a bolseiro

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
07 Mar. 2019 12:59

Os trabalhadores em funções públicas com contrato de trabalho ao abrigo do Código do Trabalho (CIT) não têm os mesmos direitos dos trabalhadores com um Contrato de Trabalho em Funções Públicas (CTFP), embora desempenhem as mesmas funções e tenham os mesmos deveres, sendo que as regras e condições para requerer o pedido de equiparação a bolseiro dependem da entidade empregadora. Deixamos-lhe a sugestão de que pesquise alguma informação em www.facebook.com/aenfermagemeasleis/ e/ou que contacte uma delegação do Sindicato/Ordem dos Enfermeiros da sua região para obter os devidos esclarecimentos.

  • tessalia
  • Avatar de tessalia
24 Fev. 2019 21:08

Boa noite
Sou enfermeira em regime de contrato CIT. Encontro me a tirar a mestrado e em setembro inicio um estagio de 300 horas. Sei que existe uma pedido de equiparacao de bolseiro que me pode dar a totalidade das horas ou parcial para frequentar o estagio, sem qualquer penalização na remuneracao ou tempo de serviço. Gostaria de saber se é valido para os CITs e como posso pedir? A instituição pode recusar?

Tempo para criar a página: 0.247 segundos