Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Cessação Contrato Trabalho Termo Certo - Não Renovação

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Cessação Contrato Trabalho Termo Certo - Não Renovação

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
25 Set. 2014 15:48

Caro João, boa tarde.

Para proceder à comunicação de rescisão contratual deverá enviar uma carta por correio registado e com aviso de receção para o empregador, cumprindo o prazo de aviso prévio aplicável. Ver informação sobre:

- Prazos de aviso prévio em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...igo-do-trabalho.html
- Modelo de carta em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...om-aviso-previo.html
- Direitos do trabalhador em caso de denúncia de contrato COM aviso prévio em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...om-aviso-previo.html
- Direitos do trabalhador em caso de denúncia de contrato SEM aviso prévio em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/563-den...em-aviso-previo.html

A atribuição do subsídio de desemprego depende do cumprimento das respetivas condições. Ver informação sobre:

- Condições de atribuição de subsídio de desemprego em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...rego-desde-2012.html

  • jmno
  • Avatar de jmno
27 Jul. 2014 15:38

Boa Tarde a todos,

tenho um contrato assinado a 8 Fevereiro de 2014 por termo certo (7Meses).

Tenho já banco de horas de 5 dias completos e também tenho os dias de férias relativos aos meses que lá trabalhei.

Gostaria que alguém me pudesse fornecer uma Carta Tipo para informar o meu empregador que não irei renovar o contrato e que pretendo que este seja cessado a 7 de Setembro de 2014 (altura da renovação), descontando as férias em dias anteriores ao término do mesmo.

Espero que alguém me posas ajudar,
João

Tempo para criar a página: 0.277 segundos