Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Contrato e recibo

Contrato e recibofoi criado por Ágatha Fernandes

11 Jan. 2023 22:31 #22974
Me chamo Ágatha , entrei em uma empresa de limpeza em 06/09/2022 eu não estava com todos os documentos em mãos mas a empresa me aceitou e disse que iria providenciar meu contrato quando eu mandasse todos os meus documentos , ate ai ok eu consegui Meus documentos e eles não me mandavam meu contrato e demoravam para me pagar e não pagavam subsídio alimentação e nem adicional noturno mas  tambem nao faziam desconto do niss ,e passaram meses me prometendo o contrato e nao mandavam ,me falaram que iriam efetivar o contrato a partir do dia 02/12/2022 mas so me mandaram 12/12/2022 e no contrato estao apenas 20 dias trabalhados sendo que eu trabalhei mais dias e eles não me ressarcem , e tambem dizem que eu nao tenho direito dos meus recibos desde quando eu entrei. ( me falaram que eu estava trabalhando por fora da empresa ) mas outra funcionária entrou no meio do mes de dezembro mas ainda não tinha contrato efetivado e recebeu o recibo dela dos meses que trabalhou mesmo sem ter trabalhado com o contrato assinado . Resumo disso que eu trabalhei desde setembro e eles não mandam meu recibo , mandaram apenas desde mes e com dinheiro faltando .peço ajuda pois sou leiga no assunto e como posso recorrer pois são arrogantes comigo ao telefone e ja me mandaram não ligar mais . O que posso fazer ?
Tempo para criar a página: 0.355 segundos