Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Banco de horas

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Banco de horas

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
02 Jul. 2017 17:27

À partida, pelo que nos diz, nada há de ilegal a assinalar. Sugerimos-lhe, no entanto, que consulte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho para uma clarificação oficial desta questão. Contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

  • Maria Domingos
  • Avatar de Maria Domingos
04 maio 2017 13:05

Bom dia,gostaria que me informassem sobre a seguinte questão.Trabalho em regime de partime, contrato de trabalho,20 horas semanais,4 horas por dia, com banco de horas.
Acontece que o meu patrão,quando não precisa do meu trabalho,(e das minhas colegas)manda-me para casa,sujeita a ser chamada a qualquer hora,e a acrescentar horas em divida para com ele.Neste momento já lhe devo cerca de 70 horas. Gostaria de saber se isto é possivél e se está correto ou não, pois sempre ouvi falar do banco de horas para fazer horas a mais e não a menos.
Lembro que estou só a meio tempo por razões de saúde, e que me é muito dificil fazer dias seguidos quando me é pedido. Agradeço a vossa ajuda. :huh:

Tempo para criar a página: 0.285 segundos