Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Rescisão durante licença de maternidade e férias não gozadas

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Rescisão durante licença de maternidade e férias não gozadas

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • calvin
  • Avatar de calvin
03 Dez. 2015 12:53

Tenho exatamente a mesma questão.... também pretendo rescindir o contrato durante a licença de maternidade (que termina a 24 de Fevereiro) e também tenho de dar 2 meses de aviso, mas não queria perder os meus direitos...

  • telmadias84
  • Avatar de telmadias84
26 Nov. 2015 23:45

Ninguém me ajuda?

  • telmadias84
  • Avatar de telmadias84
06 Set. 2015 19:05

Tenho contrato sem termo e de momento estou de baixa de gravidez de risco até Janeiro e não gozei 10 dias de férias deste ano.
A partir de Janeiro entrarei na baixa de licença de maternidade e durante essa baixa pretendo procurar outro emprego.
Estou nesta empresa à 5 anos e sou efectiva há 3, já estive a pesquisar e vi que tenho de dar dois meses à casa.
As minhas dúvidas são:

Eu posso dar o tempo à casa durante a minha baixa de maternidade? Se sim, continuarei a receber o subsidio de maternidade até esse tempo terminar? Ou será cortado a partir do momento em que informar que me quero despedir?

Posso colocar também os dias não gozados de férias deste ano como dias a dar à casa?

E supondo que pedirei 6 meses de licença de maternidade a partir de Janeiro, terei ainda direito a mais dias de férias no ano de 2016?

Peço desculpa se as perguntas são um pouco confusas, espero que alguém me possa ajudar. Obrigada

Tempo para criar a página: 0.313 segundos