Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Vigilancia em foruns

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Vigilancia em foruns

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
28 Jul. 2017 10:35

É uma questão que terá de ser colocada à administração do Fórum porque depende do acordo/contrato que tenha sido feito entre a administração e a empresa de segurança.

  • magdarvm
  • Avatar de magdarvm
16 Jul. 2017 20:43

Olá,
É o seguinte... Sou lojista num fórum da margem Sul, acontece que estava sozinha em loja visto que ia ficar para o fecho e na ultima hora precisei de ir à casa de banho. Estava mesmo a precisar. Como não posso fechar a loja no horário de funcionamento lembrei me de ligar para a central de segurança do fórum e perguntei se era possível por uns breves instantes algum segurança guardar a porta para eu poder ir ao WC ao que o senhor me respondeu o seguinte que passo a citar "ó minha senhora não tenho nada a ver com isso, não vou tirar homens meus de campo para a senhora ir a casa de banho" ao qual eu respondi que estava sozinha em loja e que não estava a aguentar "pois mas não é Problema meu feche a loja se quiser".
A minha questão é... Os seguranças são obrigados a colaborarem ou não neste tipo de situações? Até podem não ser mas ao menos respondiam com respeito. Obrigada :)

Tempo para criar a página: 0.272 segundos