Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Vigilancia em foruns

Vigilancia em forunsfoi criado por magdarvm

16 Jul. 2017 20:43 #17461
Olá,
É o seguinte... Sou lojista num fórum da margem Sul, acontece que estava sozinha em loja visto que ia ficar para o fecho e na ultima hora precisei de ir à casa de banho. Estava mesmo a precisar. Como não posso fechar a loja no horário de funcionamento lembrei me de ligar para a central de segurança do fórum e perguntei se era possível por uns breves instantes algum segurança guardar a porta para eu poder ir ao WC ao que o senhor me respondeu o seguinte que passo a citar "ó minha senhora não tenho nada a ver com isso, não vou tirar homens meus de campo para a senhora ir a casa de banho" ao qual eu respondi que estava sozinha em loja e que não estava a aguentar "pois mas não é Problema meu feche a loja se quiser".
A minha questão é... Os seguranças são obrigados a colaborarem ou não neste tipo de situações? Até podem não ser mas ao menos respondiam com respeito. Obrigada :)

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Vigilancia em foruns

28 Jul. 2017 10:35 - 28 Jul. 2017 10:36 #17499
É uma questão que terá de ser colocada à administração do Fórum porque depende do acordo/contrato que tenha sido feito entre a administração e a empresa de segurança.
Ultima edição : 28 Jul. 2017 10:36 por Beatriz Madeira.
Tempo para criar a página: 0.312 segundos