Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

chefe mete-me na rua para ir ao café

chefe mete-me na rua para ir ao caféfoi criado por telmadias84

14 maio 2015 17:27 #13804
Trabalho numa cadeia de supermercados e em alguns dias quando estou a exercer a função de padaria entro as 7 da manhã juntamente com a minha chefe e a senhora da limpeza. Acontece que agora a minha chefe tem a mania de ir ao café por volta das 8:30h antes da loja abrir e mete-me a mim e à empregada da limpeza na rua à porta da loja (pois podemos roubar alguma coisa) e temos de ficar ali cerca de 15/20 minutos na rua à espera que ela volte. Gostaria de saber até que ponto esta situação é legal pois ela está a prejudicar o nosso trabalho, principalmente o meu que tenho de ir para a caixa às 9h da manhã e tenho deixar pão suficiente à venda o que por vezes não acontece pois nem sempre consigo e os clientes depois reclamam. Passo a manhã toda enervada e a fazer tudo à pressa. Posso queixar-me desta situação? Obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico chefe mete-me na rua para ir ao café

07 Jul. 2015 14:32 #13973
Cara Telma Martins, boa tarde.

Pode e deve.

Admitindo que tenha já falado com ela diretamente e que não tenha tido quaisquer resultados que lhe facilitassem o serviço, deixamos-lhe a sugestão de que fale com um superior hierárquico, alguém "mais acima" dessa chefe direta, com que possa conversar sobre o assunto.

Se achar que isto não é a forma como gostaria de resolver o assunto, pensamos que possa apelar a uma direção nacional da cadeia de supermercados (numa exposição da situação por carta registada e enviada com aviso de receção, pedindo que a ajudem a encontrar uma solução que permita um atendimento aos clientes "em condições") ou mesmo à ACT (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ).
Tempo para criar a página: 0.324 segundos