Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado

Respondido por Pedro Ferreira no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado

05 Set. 2023 13:10 #23628
A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático 210 545 400 ou 300 502 502.
Horário do Atendimento personalizado: dias úteis das 9h00 às 18h00.
Horário do Atendimento automático: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Consulte seg-social.pt/linha-seguranca-social para mais informações sobre a linha da segurança social.

Respondido por marquesz no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado

05 Set. 2023 14:18 #23629
No meu caso, o problema foi que eu meti os papéis para O fundos emprego cedo demais. A minha empresa ainda não tinha dado baixa do meu contrato e eu já estava a solicitar o apoio. Eu estava bem. Fiz no prazo certo. Só que a empresa é que demorou a dar baixa do meu contrato na segurança social. Estar numa associação sem fins lucrativos não impede o apoio. 
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira

Respondido por Anónimo no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado

04 Dez. 2023 19:50 #24101
Estou na mesma situação o que teve de fazer?

Respondido por Pedro Ferreira no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado

05 Dez. 2023 10:03 - 05 Dez. 2023 10:06 #24102
Deve contactar a Segurança Social para obter mais informações sobre a razão do indeferimento.
As medidas a tomar irão depender da informação que receber.Consulte seg-social.pt/linha-seguranca-social para mais informações sobre a linha da segurança social.
Também pode utilizar o novo serviço da Segurança Social: Como usar o e-Clic, o novo balcão digital da Segurança Social
 
Ultima edição : 05 Dez. 2023 10:06 por Pedro Ferreira.

Respondido por Raj no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado

02 Mar. 2024 10:38 #24168
Yes i also have the same situation which inam trying to resolve !, can somebody plz help i am desperate

Respondido por Pedro Ferreira no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado

14 Mar. 2024 16:00 #24173
You should contact Social Security for more information on the reason for the rejection.
The action you take will depend on the information you receive. See seg-social.pt/linha-seguranca-social for more information on the social security line.
You can also use the new Social Security service: How to use e-Clic, the new Social Security digital counter
 
Tempo para criar a página: 0.315 segundos