Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Desvalorização de percentagem de IPP e Ideminização

Desvalorização de percentagem de IPP e Ideminizaçãofoi criado por Alfacinha

08 Jul. 2015 16:17 #14015
Boa Tarde

Feri-me na mão a trabalhar, fui operado e tive 5 meses de baixa. Não ficai bem, queixei-me na seguradora e não me apresentaram soluções. Fui ao tribunal de Trabalho e abriu-se processo. Mandaram-me ao instituto de medicina legal e foi-me atribuída uma IPP 3%. Mas tarde mandaram-me para junta Medica e deram-me uma incapacidade de 2% ao qual não concordo. Depois recebi uma carta do tribunal para o acerto de contas, quando la chegai não concordei com os valores apresentados e não aceitei receber o cheque.
Que poço fazer eu com a discórdia de percentagem de IPP que me foi atribuída, como e onde? assim como a respectiva indemnização ao qual creio que não se encontra com os valores correctos.
Peço-vos ajuda para me direccionarem porque não usufruo de remuneração para pagar a advogado.
Obigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Desvalorização de percentagem de IPP e Ideminização

10 Jul. 2015 17:17 #14032
Caro Marco Franco, boa tarde.

Pensamos que seja uma questão a tratar no próprio Tribunal de Trabalho, mas deixamos-lhe a sugestão de que consulte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) para expor a situação e perceber o "como e onde" que precisam de ser esclarecidos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Alfacinha
Tempo para criar a página: 0.457 segundos