Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Pagamento de Indemnização por IPP

Pagamento de Indemnização por IPPfoi criado por InesGodinho

02 Mar. 2016 16:44 #14814
Boa tarde!

Em Maio de 2014 fui vitima de um acidente de trabalho. com 27 anos (uma colega atropelou-me) e foi me atribuída uma incapacidade de 2% no pé direito.
Depois de várias juntas médicas, foi determinada esta percentagem e, posteriormente, recebi uma carta em casa determinando o valor anual a pagar-me: 170€/ano.

Agora recebi uma carta para ir levantar o valor da indemnização mas não dizem quanto é. A minha questão é: basta multiplicar o valor pelo número de anos ou há alguma conta a ser feita? Porque inicialmente falaram me em 2800€ e os simuladores online indicam esse valor, mas 170€ multiplicados pelo numero de anos que me faltam até à reforma não dá este valor, dá mais...

Alguém me pode ajudar?

Obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Pagamento de Indemnização por IPP

18 Abr. 2016 15:32 #14955
Poderá encontrar algumas respostas nas páginas 4 e 6 do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html (selecionar "Perguntas e respostas" e "Como calcular a remição de pensão IPP" no menu de topo do lado esquerdo do artigo).
Tempo para criar a página: 0.333 segundos