Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Farias

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Farias

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
15 Mar. 2015 12:22

Cara Inês M., bom dia.

Talvez este procedimento da empresa esteja relacionado com o período mínimo de férias anuais que o trabalhador tem de gozar de forma consecutiva. Os restantes dias poderão ficar por marcar de forma a que o empregador ou o trabalhador possam dispor deles a bem de necessidades da empresa ou do trabalhador.

Não se pode dizer que seja propriamente legal, mas vamos deixar-lhe a sugestão de que contacte a ACT (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) para confirmar a forma de contestação ou o procedimento adequado para que os seus 22 dias de férias sejam assegurados.

Ver informação detalhada sobre contabilização de dias de férias e respetivas condições de gozo em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-dias-de-ferias.html

  • Ines75
  • Avatar de Ines75
10 Mar. 2015 16:12

Boa tarde,

Será possível confirmarem se um trabalhador a que impõe apenas a marcação de 11 dias de férias poderá através da lei em vigor contestar essa decisão?
Estamos a falar de um trabalhador do sector privado com direito a 22 dias de férias ao qual apenas autorizam a marcação de 11.

Atenciosamente,

Ines M.

Tempo para criar a página: 0.346 segundos