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Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL reduz horário de atendimento - 9h00 às 17h00

Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL reduz horário de atendimento - 9h00 às 17h00 3.4 out of 5 based on 11 votes.
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Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL reduz o horário de atendimento ao público e funciona, agora, apenas entre as 9h00 e as 17h00, nos dias úteis.

Segurança Social alarga agendamento telefónico ao atendimento em Aveiro, Braga e Faro
VIA Segurança Social: Novo Serviço de Atendimento aos Cidadãos e Empresas - 19-12-2008
Serviço VIA Segurança Social alarga horário de atendimento - 06-09-2010

VIA SEGURANÇA SOCIALO VIA SEGURANÇA SOCIAL é o serviço de atendimento da Segurança Social através do qual se podem obter informações de âmbito geral ou processual.

O serviço integrava, há 2 anos atrás, uma linha de telefone nacional com número azul (808 266 266), com custo de chamada local, uma linha de telefone para quem liga do estrangeiro (+351 27 234 53 13), uma caixa de e-mail e uma linha de fax (+351 27 224 09 00). A linha de atendimento telefónico começou por funcionar entre as 8h00 e as 20h00, tendo posteriormente o horário sido alargado para as 22h00.

Hoje em dia, quem precise de obter informações da Seg. Social e queira utilizar este serviço deve fazê-lo apenas entre as 9h00 e as 17h00, sob pena de não ser atendido. Não há informação disponível que leve a crer que a caixa de e-mail e a linha de fax continuem ativas.


luis manuel silva rosa Community Builder Avatar   12.03.2013 (10:38:26)
Declaração pensão mensal/2012 Sim Não

desejava receber a declaração acima referida para efeitos de IRS da minha mae nº identificação (11 algarismos) .......... raquel ...... .
Para o seguinte endereço:
luis ....
av ......, dto
....-.. lisboa

Com os melhores cumprimentos,
Luis

 
 
       
 
Beatriz Madeira Community Builder Avatar   09.04.2013 (14:45:55)
Sim Não

Caro Luís Rosa, boa tarde.

O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como ajudá-lo a resolver o assunto em questão. A informação que pretende é da total e exclusiva responsabilidade daquela entidade, sendo que lhe sugerimos que entre em contacto direto com a Seg. Social por uma das seguintes vias:

- VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 808 266 266 que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

- CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página http://www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

- Balcão de atendimento numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao

- Em alternativa poderá aceder a https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ para proceder à sua inscrição na SEGURANÇA SOCIAL DIRETA, fazendo o registo e pedindo uma senha de acesso. Isto permitir-lhe-à, depois de receber esta senha, aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.

 
 
  Beatriz Madeira      
 
Rodrigo Marques Community Builder Avatar   18.02.2013 (21:48:23)
Alteração da conta bancária Sim Não

Pretendia reforçar o pedido de alteração da minha conta bancária, já solicitada pelo Banco onde possuo conta, para que já no próximo mês o valor correspondente à minha pensão seja efectuada não na conta antiga, mas sim na actual.
Meus cumprimentos
Rodrigo Marques

 
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  Rodrigo Marques      
 
Beatriz Madeira Community Builder Avatar   09.04.2013 (14:44:39)
Sim Não

Caro Rodrigo Marques, boa tarde.

O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como ajudá-lo a resolver o assunto em questão. A informação que pretende é da total e exclusiva responsabilidade daquela entidade, sendo que lhe sugerimos que entre em contacto direto com a Seg. Social por uma das seguintes vias:

- VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 808 266 266 que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

- CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página http://www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

- Balcão de atendimento numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao

- Em alternativa poderá aceder a https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ para proceder à sua inscrição na SEGURANÇA SOCIAL DIRETA, fazendo o registo e pedindo uma senha de acesso. Isto permitir-lhe-à, depois de receber esta senha, aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.

 
 
  Beatriz Madeira      
 
manuel fernando ramos Community Builder Avatar   17.12.2012 (10:12:47)
pensao Sim Não

Exmos senhores tenho a informar que tenho residencia em espanha ainda nao
recebi a pensao de dezembro tenho o n- afiliaçao XXXXXXX

 
 
       
 
Beatriz Madeira Community Builder Avatar   19.12.2012 (22:36:29)
Sim Não

O Sabias Que é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que lamenta não poder ajudá-la/o a resolver o assunto em questão. A informação que pretende depende exclusivamente e é da total responsabilidade daquele serviço.

Sugerimos que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão diretamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. A partir do estrangeiro deve ligar o número 351 272 345 313. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.

Em alternativa poderá aceder a https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ para proceder à sua inscrição na SEGURANÇA SOCIAL DIRETA, fazendo o registo e pedindo uma senha de acesso. Isto permitir-lhe-à, depois de receber esta senha, aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.

 
 
  Beatriz Madeira      
 
manuel fernando ramos Community Builder Avatar   17.12.2012 (09:55:55)
pensao Sim Não

Exmos senhores do centro nacional de pensoes estou enviando este correo pelo
motivo que sou reformado tenho residencia em espanha e ainda nao recebi a paga
do mes de dezembro tenho o n- filiaçao XXXXXX

 
 
       
 
Beatriz Madeira Community Builder Avatar   19.12.2012 (22:34:36)
Sim Não

O Sabias Que é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que lamenta não poder ajudá-la/o a resolver o assunto em questão. A informação que pretende depende exclusivamente e é da total responsabilidade daquele serviço.

Sugerimos que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão diretamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. A partir do estrangeiro deve ligar o número 351 272 345 313. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.

Em alternativa poderá aceder a https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ para proceder à sua inscrição na SEGURANÇA SOCIAL DIRETA, fazendo o registo e pedindo uma senha de acesso. Isto permitir-lhe-à, depois de receber esta senha, aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.

 
 
  Beatriz Madeira      
 
Alfredo Vilar Loureiro Community Builder Avatar   11.03.2013 (01:56:08)
aquisiçao codigo contr.s.social trab.agricola para taxa de 33,30% Sim Não

Gostaria de informaçao do codigo da contribuiçao para a seg.social para trabalhador agricola e qual a sua taxa julgo ser de 33,30%

 
 
       
 
Beatriz Madeira Community Builder Avatar   09.04.2013 (14:48:46)
Sim Não

Caro Alfredo Vilar Loureiro, boa tarde.

Para obter a confirmação que necessita sugerimos que contacte a delegação de Finanças da sua área de residência ou a AT - Autoridade Tributária e Aduaneira (Finanças) pelo nr. 707 206 707, nos dias úteis das 08h30 às 19h30. Quando ligar tenha consigo o Número de Identificação Fiscal (NIF).

 
 
  Beatriz Madeira      
 

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