Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: URGENTE - Anônimo

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: URGENTE - Anônimo

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • EnriqueNogueira
  • Avatar de EnriqueNogueira
04 Out. 2018 16:58

A maneira mais provável de se engravidar é através da penetração sexual e da ejaculação dentro da vagina. É praticamente impossível uma pessoa engravidar da maneira que descreve o seu caso. É a mesma coisa de comparar-se uma situação na qual uma pessoa engravida ao se masturbador.

  • Alice Costa
  • Avatar de Alice Costa
27 Ago. 2013 17:38

Olá Anônimo.

Os espermatozóides não conseguem passar através do tecido, pelo que não é possível que ocorra uma gravidez quando os parceiros sexuais estão vestidos ou com roupa interior. A mulher/rapariga só engravida quando há possibilidade de entrarem espermatozóides dentro da vagina.

  • Alice Costa
  • Avatar de Alice Costa
27 Ago. 2013 17:37

Olá, eu gostaria de saber se não estou gravida, pois sou virgem mas eu e meu namorado estavamos se amassando e ele se deitou por cima de mim e começou a prensar o pênis dele sobre minha vagina, mas estava de legh e calcinha, tem chances de ter passado alguma coisa, sei que ele ficou exitado pois seu pênis aumentou e soutou um líquido corre este perigo? Por favor responda com urgencia, estou preocupada e com medo de estar grávida, mas tem chances disso ocorrer, tem chance de ter passado algo pela calça, ou pela legh?

Tempo para criar a página: 0.319 segundos