Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Queres falar? Queres perguntar alguma coisa? É aqui o local! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

URGENTE - Anônimo

URGENTE - Anônimofoi criado por Alice Costa

27 Ago. 2013 17:37 #9108
Olá, eu gostaria de saber se não estou gravida, pois sou virgem mas eu e meu namorado estavamos se amassando e ele se deitou por cima de mim e começou a prensar o pênis dele sobre minha vagina, mas estava de legh e calcinha, tem chances de ter passado alguma coisa, sei que ele ficou exitado pois seu pênis aumentou e soutou um líquido corre este perigo? Por favor responda com urgencia, estou preocupada e com medo de estar grávida, mas tem chances disso ocorrer, tem chance de ter passado algo pela calça, ou pela legh?

Respondido por Alice Costa no tópico URGENTE - Anônimo

27 Ago. 2013 17:38 #9109
Olá Anônimo.

Os espermatozóides não conseguem passar através do tecido, pelo que não é possível que ocorra uma gravidez quando os parceiros sexuais estão vestidos ou com roupa interior. A mulher/rapariga só engravida quando há possibilidade de entrarem espermatozóides dentro da vagina.

Respondido por EnriqueNogueira no tópico URGENTE - Anônimo

04 Out. 2018 16:58 - 04 Out. 2018 17:03 #20066
A maneira mais provável de se engravidar é através da penetração sexual e da ejaculação dentro da vagina. É praticamente impossível uma pessoa engravidar da maneira que descreve o seu caso. É a mesma coisa de comparar-se uma situação na qual uma pessoa engravida ao se masturbador.
Ultima edição : 04 Out. 2018 17:03 por Pedro Ferreira.
Moderadores: Alice Costa
Tempo para criar a página: 0.306 segundos