Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Retoma do subsídio de desemprego

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Retoma do subsídio de desemprego

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
02 Jul. 2017 19:06

Sim, deverá solicitar à Seg. Social a revisão do seu processo em matéria de atribuição de subsídio de desemprego.

  • Moquinhas
  • Avatar de Moquinhas
01 Jul. 2017 15:20

Boa tarde. Estive desempregada e a receber o subsídio de desemprego durante ano e meio. Encontrei emprego assinando contrato por quatro meses. Durante este período de trabalho pedi suspensão do subsídio de desemprego após o término do contrato retomei ao subsídio. Dois meses depois a mesma empresa volta a contratar-me para mais um contrato de nove meses. Terminando agora este segundo contrato vou retomar, novamente o meu subsídio de desemprego sendo que agora já só tenho direito a mais dois meses de prestações. A minha questão é a seguinte como eu trabalhei mais de doze meses, tenho direito a que o meu tempo de concessão de prestações aumente ou estes meses todos de descontos não vão entrar em conta e daqui a pouco fico sem direito a nada ? Porque estou quase a terminar o tempo de subsídio de desemprego que me foi atribuído.

Tempo para criar a página: 0.285 segundos