Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Retoma do subsídio de desemprego

Retoma do subsídio de desempregofoi criado por Moquinhas

01 Jul. 2017 15:20 #17290
Boa tarde. Estive desempregada e a receber o subsídio de desemprego durante ano e meio. Encontrei emprego assinando contrato por quatro meses. Durante este período de trabalho pedi suspensão do subsídio de desemprego após o término do contrato retomei ao subsídio. Dois meses depois a mesma empresa volta a contratar-me para mais um contrato de nove meses. Terminando agora este segundo contrato vou retomar, novamente o meu subsídio de desemprego sendo que agora já só tenho direito a mais dois meses de prestações. A minha questão é a seguinte como eu trabalhei mais de doze meses, tenho direito a que o meu tempo de concessão de prestações aumente ou estes meses todos de descontos não vão entrar em conta e daqui a pouco fico sem direito a nada ? Porque estou quase a terminar o tempo de subsídio de desemprego que me foi atribuído.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Retoma do subsídio de desemprego

02 Jul. 2017 19:06 #17333
Sim, deverá solicitar à Seg. Social a revisão do seu processo em matéria de atribuição de subsídio de desemprego.
Tempo para criar a página: 0.315 segundos