Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Duvida na retoma do Subsidio de Desemprego

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Duvida na retoma do Subsidio de Desemprego

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
13 Mar. 2015 18:03

Caro Luís Oliveira , boa tarde.

Nestas circunstâncias deveria receber o formulário sobre situação de desemprego por parte do empregador e será preciso verificar que realmente houve a comunicação de rescisão por parte do empregador, de forma a garantir que, efetivamente, possa retomar o subsídio de desemprego.

  • cricolandia
  • Avatar de cricolandia
11 Mar. 2015 23:12

Boa noite,

Solicito o seu esclarecimento para o seguinte tema;
Recebi subsidio de desemprego de 01 de Fevereiro a 08 de Março 2015, arranjei emprego e comecei a formação no dia 9 de Março. dois dias depois do inicio da mesma foi-me dito que não reunia as condições necessárias/perfil para continuar. Eles comunicaram á SS logo no primeiro dia no entanto eu neste dois dias não cheguei a assinar nenhum contrato. Questionei como é que podia retomar o subsidio e eles disseram que iam ser eles a comunicar diretamente á SS que eu não reunia o perfil para continuar e que me iriam retomar o subsídio. Isto é suficiente ou teriam de me passar algum documento mesmo não tendo assinado nenhum contracto?
Preciso de comunicar alguma coisa ao Fundo de desemprego?

Obrigado

Luís Oliveira

Tempo para criar a página: 0.342 segundos