Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Ferias Não Gozadas do ano anterior

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Ferias Não Gozadas do ano anterior

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
03 Abr. 2018 16:04

Tem direito a férias, sim. No ano em que iniciou a licença, tem direito a 2 dias de férias - e proporcional em caso de mês incompleto - relativos ao tempo trabalhado nesse ano mais o respetivo/proporcional subsídio. No ano em que retomou o trabalho, tem 2 dias de férias por cada mês completo de trabalho, como se fosse um "o ano da contratação" mais o respetivo/proporcional subsídio. Neste ano não tem direito aos proporcionais em caso de mês incompleto. Ver informação sobre contabilização de dias de férias em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-dias-de-ferias.html

  • hillfer
  • Avatar de hillfer
16 Mar. 2018 10:40

Bom dia,

Gostaria que me ajudassem no seguinte no passado 18 Agosto 2017 voltei a minha empresa de licença sem vencimento , fui recolocado nas minhas funções estou efetivo na empresa ha mais de 10 anos , e minha questão e seguinte se tenho direito ou não a dias ferias ? se tenho de receber algum subsidio referente aos messes trabalhados do ano passado? e ate que data tenho de gozar esses dias caso tenha direito ou não as respectivas ferias.


Muito Obrigado. ;)

Tempo para criar a página: 0.281 segundos