Skip to main content

Tribunal da Relação confirma condenação da SCOTTURB por assédio

Recentemente a SCOTTURB viu confirmada pelo tribunal da relação de Lisboa a sua condenação pelo crime de assédio moral a um ex-delegado sindical do STRUP. Porém, em completo desrespeito, está a repetir a situação com outro trabalhador, desde 19 de Dezembro. Esta empresa, dos interesses da família Jacob Barata, capitalistas brasileiros na área de transportes, que em Portugal vão desde o imobiliário à hotelaria e transportes, colocou o trabalhador sem qualquer ocupação efectiva do posto de trabalho, no sentido do desgaste psicológico de quem não abdica de ser tratado com respeito e dignidade que um trabalhador merece.

CGTP-IN: Empresa de capitalista brasileiro trata "à coronel" os trabalhadores

Um ex. delegado sindical do STRUP que, durante dois anos, foi alvo de assédio moral da gerência e donos da SCOTTURB - família Jacob Barata, (empresa onde a lei fica no risco amarelo existente à entrada), - através de diversas humilhações, constrangimentos e isolamento, viu Tribunal da Relação de Lisboa confirmar a condenação da empresa.

 CGTP-IN: Tribunal da Relação confirma condenação da SCOTTURB por assédio

“Há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não”, mas que com a sua firmeza e persistência vê, um dia, o fruto da sua luta. Foi o que se passou com um ex. delegado sindical do STRUP que, durante dois anos foi alvo de assédio moral da gerência e donos da SCOTTURB - família Jacob Barata, (empresa onde a lei fica no risco amarelo existente à entrada), - através de diversas humilhações, constrangimentos e isolamento e que, agora viu o tribunal da relação de Lisboa confirmar a condenação da empresa.

Fectrans: Tribunal da Relação confirma condenação da SCOTTURB