Subsídio de Natal e de férias em 2018

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom 

A proposta de orçamento do estado para 2018 traz algumas alterações em matéria de subsídio de Natal e de férias em 2018.

Trabalhadores do setor público (Estado)

  • O subsídio de Natal será pago na íntegra em Novembro, acabando definitivamente com o regime de pagamento em duodécimos.
  • O subsídio de férias será pago na íntegra num único mês.

Trabalhadores do setor privado

  • Ambos o subsídio de Natal e o subsídio de férias poderão continuar a ser pagos em regime de duodécimos de 50% do valor total.

ATENÇÃO: os trabalhadores devem informar o empregador por escrito, nos primeiros cinco dias do ano (a partir da data de entrada em vigor do Orçamento do Estado), sobre o regime de pagamento que preferem para o pagamento do subsídio de Natal e do subsídio de férias: com ou sem duodécimos de 50% dos respetivos valores totais. Se o trabalhador não fizer esta comunicação receberá 50% dos subsídios em duodécimos.

moedas


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas

 

Destaques Agenda