Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Acidente em serviço

Acidente em serviçofoi criado por Pedro Ferreira

23 Mar. 2018 13:26 - 23 Mar. 2018 13:51 #18941
(ana) - Tendo em dezembro de 2016, sofrido um acidente em serviço, o Município mandou-me para o seguro, tendo tido alta em meados de janeiro escusado será dizer que o seguro nada me deu, até as deslocações ao médico tive que as pagar, em finais de janeiro de 2017, não me encontrando de todo melhor de saúde solicitei aos serviços de RH que acionassem o seguro o que foi efetuado passados uma semana, voltei novamente ao serviço, pois nada foi detetado conforme indicação do médico do seguro, não me encontrando nada melhor e dai ter vindo a piorar, tendo ido ao médico de família por diversas vezes e depois de muito s e muitos medicamentos encontrar-me cada vez pior, solicitei novamente aos serviços que fosse acionado o seguro tendo a companhia imposto que só com relatório do médico de família, o qual me informou que estava fora de causa esta passagem de relatório, pois não o SNS não o permitia para as Companhias de Seguro. Pergunto poderei ou não acionar de novo o seguro sem esta imposição por parte do mesmo?
serei que irei ter problemas muitíssimos graves decorrentes desta situação, e a quem me devo dirigir, a de ajuda para tentar melhorar minha saúde.Agradecia se possível resposta urgente, pois dia a dia a minha saúde tem vindo a deteriorar-se e os medicamentoso todos e são muitíssimos que o médico de família me tem dado para atenuar as dores nem têm produzido nenhum efeito. Solicito pois qual o procedimento que deverei efetuar de seguida.Obrigado
Ultima edição : 23 Mar. 2018 13:51 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.286 segundos